quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vai um Drink?

Não sei se vocês repararam, mas a sessão drinks do meu blogrol é toda composta por blogs meio literários. Vou falar de um deles hoje, do qual gosto muito.
Com açúcar, com afeto é um blog do qual eu tirei um texto à umas postagens atrás e, embora raramente seja atualizado, sempre me traz uma surpresa escrita em versos. A autora, Marcela Rangel, tem uma doçura gostosa e madura na hora de escrever(foi o melhor jeito que arrumei de dizer que ela é doce, mas não é besta, inocente ou idiota). Muitas vezes se põe na bandeja quando escreve, noutras se esconde.
Eu só sei que sempre procuro o que ela escreve, me acalma ou agita na hora que eu preciso.
E não tenho mais o que dizer, então fucei o arquivo e catei um trecho de poema.


"Ninguém mais se choca com nada.
Por que, então, o que digo haveria de escandalizar?


Chocante mesmo foi o carro não ter morrido, foi eu ter tido coragem e ter até corrido.
Comecei a notar que as coisas invisíveis tem mais cheiro, mais presença e mais cor.
Como as sensações. Aquelas sensações! Todas elas, ninguém nunca as poderia roubar.
É como esse texto que, a partir daquela brisa tão desejada, comecei a criar.
É como a cor do invisível.
Qual será?"




Para ler o poema inteiro, basta clicar aqui.




3 comentários:

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

Interessante o modo como você linka uma coisa na outra. Parece que a coisa flui naturalmente. Adorei :*
fica bem

Camila disse...

ah sim, eu tbm não tinha visto os selos ainda hahaha
só vi quando ganhei!! =]

Aaaaaaaa amei o trecho do poema eim!