quarta-feira, 14 de maio de 2008

O Guia do Mochileiro das Galáxias


Suponhamos que você, leitor, tenha hábito de leitura e busque sempre bons livros. No dia de hoje, te indicaria O Guia do Mochileiro das Galáxias, do Dam Adams. Mas e se supusermos que você caiu neste blog por acaso e não gosta nem um pouco de ler. O Guia do mochileiro das Galáxias continua sendo uma boa dica.
- Aline, querida, você pirou?
- Não, caríssimo leitor, eu não pirei. O Guia do Mochileiro das Galáxias é um livro do qual as pessoas podem gostar simplesmente por gostarem de rir. A história é ótima e cheia de boas tiradas. Sem contar que o livro é um clássico de ficção científica - e olha que eu nem gosto de ficção científica – com direito a ets, Terra explodindo e naves espaciais.

E se eu não te convenci a ler o livro, segue o trailer do filme que eu não vi.






Por que nesse mundo moderno tudo funciona na base do: vou ler não, daqui a pouco sai o filme!
**post escrito por uma blogueira mal-humorada

7 comentários:

bia de barros disse...

Se eu fosse vc, tirava o trailer.
O filme é horrível, mata a obra nos primeiros vinte minutos - tentaram juntar toda a série numa coisa só, ficou horroroso.

Mas o livro...
Ah, o livro qualquer um se apaixona nas primeiras vinte letras.

bjs de uma boêmia...
;)

Damn disse...

Eu adoro o livro, é um dos mais divertidos que eu já li.

Aliás, eu adorei o "Aline, querida"
Praticamente escutei a sua voz nessa frase.

Bru & Bia disse...

O livro é fodaaaaaaa!
Adoro!

Bru*

Unknown disse...

Relaxa Lolita...

ta foda escrever...

e saber o que escrever, só sai merda!

vou tentar me acertar!

Bru & Bia disse...

Ai, Aline.
Isso aqui está ótimo!
^^
Pus um link do link do seu blog no meu post! ;D

Bjinhus
Gaby

Vinicius Langa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

hahha eu cai no blog por acaso mas eu amoo ler!!!
hahahaa

e assim que sobrar dinheiro comprarei esse livro!
=]