quinta-feira, 26 de junho de 2008

Primeiro Selo do Boteco!!


Queridíssimas pessoas que eu não estou vendo,


A Darshany deu um selo pra este blog. Primeiro de muitos, espero. E um selo inédito.
A mim, resta agradecer a Darshy, garota do casaco verde que também é postadora do Batata Quente e encaminhar o presente à 5 outros blogs.
Serão eles:
As desaventuras de Nicky, Blog da Sha Sha e da Roberta, que merece o selo por ser engraçado e me fazer voltar lá todos os dias.
O fantástico mundo de B e B, por me manter curiosa quanto à solução da história do vizinho joxer.
Final do corredor, segunda porta à esquerda; simplesmente por que ele passou no teste do sofá. Mentira, meu namorado tem um bom blog.
Blog do Cacos, pelas aspas da Natasha

Em Vênus, pelo conjunto da obra.
^^

Um comentário:

Roberta Duarte disse...

ai q linduuuuu!!
quanta honraaa...por essas e outras q eu amo esse boteco..a cerveja nunca esta quente e o papo é o melhorrrr!!
quero agradecer e mandar um bjo p/ minha mãe, meu pai e especialmente p/ vc e p/ sasha uhauhauhahuahuahua
=P
valeu aline!!